Mundo dos Artistas > Wanessa fala sobre o namoro de Zezé e Graciele

Wanessa fala sobre o namoro de Zezé e Graciele

Pela primeira vez, cantora abordou o assunto publicamente

05 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

As polêmicas envolvendo o atual namoro do cantor Zezé Di Camargo continuam. Depois do músico anunciar que Graciele Lacerda estaria fora do carnaval, Wanessa Camargo participou do programa ‘Encontro’ e falou sobre o assunto. 

A cantora quebrou o silêncio e explicou sua posição sobre o relacionamento do pai com a jornalista. “Toda separação é difícil e nenhum filho fica feliz. A felicidade dos meus pais é o que há de mais importante na minha vida. No começo, falei coisas. Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem“, declarou ao site da atração.

Ela ainda negou qualquer interferência na vida pessoal do pai – há muitas especulações de que os filhos teriam pedido para Zezé vetar Graciele no desfile da Imperatriz Leopoldinense. “Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos! Tomei a decisão de respeitar a relação dele. Não vou deixar de ser filha dele e não vamos deixar de estarmos só nós com a nossa família, como fizemos no Natal, na minha casa. Existe um respeito muito grande. Com o tempo, pode ser que a gente conviva com as pessoas que estão ao redor dele. Pode ser que não. O tempo vai tomar conta das coisas, mas não existe isso que a mídia fala tanto”, concluiu.