Mundo dos Artistas > Wesley Safadão comemora aniversário da filha

Wesley Safadão comemora aniversário da filha

Pequena Ysis completa dois anos de vida

14 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje é dia de comemoração na casa do cantor Wesley Safadão. A filha do músico, fruto do relacionamento dele com Thyane Dantas, está completando dois anos de vida nesta quinta-feira (14). O pai coruja fez questão de homenagear a pequena nas redes sociais.

“Hoje é o dia da coisa mais linda do mundo! Dia de comemorar 2 anos da minha boneca Ysis! Tem dia que acorda enjoada, tem dia que acorda simpática, mas todos os dias ela acorda mais linda! Uma princesa! Que Papai do céu te abençoe e te guie sempre pelo caminho do bem! Papai ama mais que tudo! #Ysis2anos #YsisNossaBoneca”, escreveu na legenda da montagem de fotos postada no Instagram.

Devido a agenda de shows muito movimentada do cantor, a festa será realizada na próxima segunda-feira (18), com o tema ‘Bonecas’. Aos convidados, Wesley e Thyane pediram como sugestão de presente 3kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade. A atitude, pelo visto, se tornou tradição na família. No aniversário de um ano da pequena, eles pediram latas de leite em pó para doação. Boa Safadão!