Mundo dos Artistas > Wesley Safadão confirma turnês nos EUA e Europa

Wesley Safadão confirma turnês nos EUA e Europa

Cantor também fala sobre o projeto 'WS On Board'

19 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão confirmou que em 2018 estará na Europa com uma nova turnê. Em entrevista ao G1, o cantor declarou que a segunda turnê dele pelo ‘Velho Mundo’ acontece ainda este ano. A data não está marcada, mas 2018 é o ano confirmado para ela acontecer. As primeiras apresentações do músico na Europa aconteceram em fevereiro de 2017.

No Estados Unidos, Safadão já é veterano. Com essa nova turnê serão quatro passagens do cantor pela ‘Terra do Tio Sam’. Isso, sem falar na gravação do 3º DVD da carreira solo, o ‘WS In Miami Beach’, no Eden Roc Resort em Miami. Os shows nos EUA estavam marcados para março, mas só devem acontecer no segundo semestre ou no primeiro semestre de 2019.

Além das turnês já confirmadas, os ingressos para o cruzeiro de Wesley Safadão, ‘WS On Board’, já estão quase esgotados. O embarque acontece no dia 24 de novembro, no Porto de Santos, em São Paulo, e desembarca no mesmo local, no dia 27 de novembro. “Vai ser incrível. Queria fazer desde 2015, mas tudo tem sua hora, tem seu tempo. O custo estava muito alto, mas ficou para 2018, passa rápido e estou a partir de agora contando os dias”, disse o cantor.