Mundo dos Artistas > Wesley Safadão deverá gravar novo DVD em Minas

Wesley Safadão deverá gravar novo DVD em Minas

Cantor revela vários projetos para 2016

07 de mar de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cheio de simpatia e carisma, Wesley Safadão bateu um papo exclusivo com a nossa equipe nos bastidores do Villa Mix Festival em Uberlândia. O cantor, que acaba de voltar da primeira turnê internacional, nos Estados Unidos, contou como foi essa experiência inédita na carreira. 

Foi uma receptividade muito maior do que eu esperava, uma energia ímpar. O pessoal cantou todas as nossas músicas, principalmente as novas, o que me deixou muito feliz. É bom demais saber que as canções novas estão caindo no gosto da galera”, contou ele.

Na ocasião, o músico se apresentou em Boston, St. Elizabeth, Newark e Atlanta, mas quem deu show mesmo foi o público de Minas Gerais. Segundo o astro, ele ficou impressionado com a quantidade de mineiros morando fora e como são animados. “O público de maior presença, que mais cantou e dançou foi sem dúvidas a galera de Minas Gerais”, ressaltou.

Falando no estado, Safadão revelou com exclusividade que a gravação do próximo DVD poderá acontecer em Belo Horizonte. “Nós estamos com o projeto de gravar o novo DVD em BH, nós temos um show marcado no mês de agosto, onde possivelmente será a gravação do projeto. Isso, se não gravarmos antes, agora no mês de abril. Queremos muito gravar um DVD no estado de Minas, para agradecer tudo que está acontecendo, toda a procura desse público maravilhoso, acho que só vamos fortificar essa parceria bacana”, afirma. 

Ainda falando de novidades, o cantor contou que está preparando um cruzeiro para o próximo verão, provavelmente em janeiro. Ainda não há muitas informações sobre este projeto, mas o músico garantiu que está sendo produzido com muito cuidado e amor para os fãs.