Mundo dos Artistas > Wesley Safadão grava novo repertório neste domingo (7)

Wesley Safadão grava novo repertório neste domingo (7)

Show acontece em Fortaleza e ingresso será doação de alimentos

02 de abr de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
A apresentação é um aquecimento para festival no fim do mês. (Foto: Reprodução)

Os fãs de Wesley Safadão já estão contando os dias para ouvir as novas músicas do cantor. Neste domingo (7) acontece a gravação de um CD promocional no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. Ao que tudo indica o novo trabalho deve trazer algumas faixas bem ‘ao estilo safadão’, e vai contar com a participação dos forrozeiros Eric Land e JM Puxado.

Outro ponto positivo do novo trabalho é que o artista vai aproveitar para fazer uma boa ação: a entrada no evento será feita mediante a doação de 5kg de alimentos não perecíveis.

A festa do próximo domingo é uma espécie de “esquenta” para o “Garota Vip Fortaleza”, que acontece no fim do mês. O consagrado festival itinerante de Wesley Safadão terá shows de Léo Santana, Simone e Simaria, Felipe Araújo e Ferrugem.

Agenda lotada e férias

Com as apresentações pelo Brasil e agora a gravação do novo trabalho, Wesley Safadão teve que tirar alguns dias para descansar neste início de ano. Recentemente, durante o Carnaval, o cearense fez onze apresentações em nove estados diferentes: tudo isso em seis dias.

Ufa! Depois de tanto trabalho, Safadão saiu de férias e só voltou aos palcos no último dia 21 de março.