Mundo dos Artistas > Wesley Safadão libera primeiro vídeo do novo DVD

Wesley Safadão libera primeiro vídeo do novo DVD

Cantor escolheu a canção 'Ar Condicionado no 15'

26 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão começou a divulgar o mais recente trabalho, o DVD ‘WS – In Miami Beach’. O cantor liberou nas plataformas digitais e no Youtube, com direito a clipe oficial, a música ‘Ar Condicionado no 15’. Há uma semana no ar, o videoclipe já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações.

O DVD foi registrado durante o mês de abril, no Eden Roc Resort, em Miami (EUA) e tem lançamento previsto para junho/julho pela Som Livre. O projeto grandioso foi planejado há mais de um ano, contou com uma megaestrutura e uma multidão de fãs brasileiros. Para a surpresa do público, o músico cortou as madeixas e exibiu um novo visual para a gravação.

Mesmo com a novidade, o cantor segue trabalhando nas rádios a música ‘Ninguém é de Ferro’, parceria com Marília Mendonça. Aliás, Wesley Safadão está investindo em novas colaborações. Há pouco mais de uma semana, a cantora Solange Almeida anunciou a participação do artista na música ‘Se é Pra Gente Ficar’. Embora ainda inédita e sem previsão de lançamento, o single já teve um clipe gravado em Fortaleza (CE).