Mundo dos Artistas > Wesley Safadão tieta Silvio Santos durante premiação

Wesley Safadão tieta Silvio Santos durante premiação

Cantor esteve no 'Troféu Imprensa 2018' para receber prêmios de anos anteriores

05 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão marcou presença na premiação ‘Troféu Imprensa 2018’, no último domingo (4), comandada por Silvio Santos. O cantor foi receber os troféus antigos de ‘Revelação do Ano’ de 2015, ‘Melhor Cantor do Ano’ de 2016, sendo premiado neste ano pela imprensa e internet. Durante a participação, o artista não perdeu a oportunidade de tietar o apresentador Silvio Santos. “Se você me permitir te dar um abraço para ser meu quarto troféu, eu vou ficar muito feliz”, disse o cantor.

Nas redes sociais, Safadão posou sorridente com os três troféus em mãos e deixou o recado: Nunca desista dos seus sonhos! Quanta honra receber esses prêmios ao lado do Silvio Santos, esse cara que o Brasil inteiro ama e admira. Estou muito feliz, esse é mais um momento incrível na minha carreira. Só posso agradecer a Deus por tantas bênçãos e ao nosso público por todo carinho de sempre. Obrigada a toda a minha equipe. Valeu a turma do @sbtonline. Obrigado, Brasil!”.

Wesley também contou um pouco da história dele na música, explicou que começou a cantar na banda Garota Safada e só em 2014 resolveu investir na marca ‘Wesley Safadão’. Como não podia faltar, ele recordou o primeiro hit da carreira ‘Camarote’ e também cantou trechos do sucesso atual, ‘Ar Condicionado no 15’.

Confira abaixo a participação do cantor na íntegra: