Mundo dos Artistas > Xororó fala sobre emoção de ser avô

Xororó fala sobre emoção de ser avô

Cantor está curtindo a infância dos netinhos Theo e Otto

28 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Xororó é só chamego com os netos, Theo, de 4 anos e Otto, de 1 aninho. O músico esteve na segunda edição do concerto natalino do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo, e falou sobre a relação com os pequenos. “Quando vem neto, é com açúcar, então é melhor ainda”, disse ao comparar os netos com os filhos.

Em entrevista, o cantor, que estava acompanhado do irmão e parceiro de palco, Chitãozinho, ressaltou a emoção de curtir os filhos dos filhos. Sandy e Lucas Lima são pais de Theo e Junior Lima e Monica Benini têm Otto.

Acho que é uma dádiva (ser avô), uma bênção. Ser pai é um privilégio, uma coisa linda, mas quando vem neto, vem com açúcar. É melhor ainda. Avô tem que soltar um pouquinho mais, então é mais gostoso. É maravilhoso”, disse o vovô coruja, que falou que convive mais com o neto mais velho por conta da distância e da idade do garotinho.

“Theo é muito apegado à gente, já que a Sandy mora a 2 minutos de casa. O amor é o mesmo, mas a convivência é maior com o Theo, de 4 anos, já que Otto tem só 1 ano. E Sandy deixa muito ele em casa quando ela precisa”, explicou Xororó.

+ Leia também: Sandy lança gravação feita com o pai, Xororó

Veja fotos da família: