Mundo dos Artistas > Zé Henrique & Gabriel tomam café da tarde com ouvintes

Zé Henrique & Gabriel tomam café da tarde com ouvintes

Dupla participou do 'Estação Paranaíba' e recebeu os fãs na 100,7

19 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje o dia foi cheio de convidados na Paranaíba FM. Depois de receber os novatos Bruno & Barreto, foi a vez dos veteranos Zé Henrique & Gabriel participarem do ‘Estação Paranaíba’. Com mais de 20 anos de carreira e inúmeros sucessos apaixonados, a dupla está trabalhando atualmente o mais novo CD e DVD, intitulado ‘Tudo Junto e Misturado’. 

“Quando se pensa em fazer um DVD, como os outros anteriores que nós fizemos, o artista sempre pensa em convidar algum cantor já consagrado para agregar ao projeto, ou mesmo os amigos. Neste trabalho, nós fizemos diferente. Nós demos oportunidade para uma galera totalmente anônima, lá da nossa região de Jundiaí. Fizemos uma seleção e escolhemos duas duplas e um cantor solo”, conta Zé Henrique. 

Além de falar as novidades do novo projeto, os músicos recordaram as composições que fizeram sucesso não só nas vozes da dupla, mas também com outros artistas, interagiram com a galera do Facebook que acompanhou ao vivo tudo que rolou no estúdio e ainda revelaram planos para o segundo semestre deste ano. 

Depois da entrevista, Zé Henrique & Gabriel receberam os ouvintes ganhadores da promoção ‘Café com Zé Henrique & Gabriel’, para um café da tarde cheio de emoção, com direito a muitas fotos e CDs autografados.

Lembrando que hoje a dupla vai agitar o público no Zé Picanha, em Uberlândia (MG). 

Assista abaixo a entrevista na íntegra: