Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano e a sofrência ‘Tô Voltando’

Zé Neto & Cristiano e a sofrência ‘Tô Voltando’

Dupla divulga mais um vídeo do DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora'

24 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último fim de semana Zé Neto & Cristiano lançaram mais um vídeo do novo DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. O registro está no canal oficial da dupla no Youtube. A faixa, intitulada ‘Tô Voltando’, é uma composição de Marcos Biank, Diego Marques e Lucas Freitas. Pra quem gosta de uma boa sofrência e para quem está apaixonado, a música é ‘um prato cheio’.

“Agora eu tô jogado/ Coração tá machucado num apartamento do outro lado da cidade/ Longe de minha flor/ Vê se para pra pensar/ Vamos conversar, se acertar, pôr os pingos nos is/ Tô imaginando/ A gente se amando outra vez, outra vez/ Tô voltando, tô chegando/ Não importa o que vai pensar/ Vou me explicar, você vai me aceitar“, são trechos da canção.

O DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ é o terceiro da carreira de Zé Neto & Cristiano e foi gravado em março deste ano, no Espaço das Américas, na capital paulista. Por conta do êxito do repertório, em especial do hit ‘Largado às Traças’ (que tem quase 500 milhões de views no Youtube), a agenda da dupla está bastante movimentada. Só em setembro serão 28 apresentações em diferentes estados.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os meninos afirmaram que não pretendem diminuir o ritmo de trabalho em 2018. “Esperamos que os próximos anos sejam ainda melhores que 2018 está sendo. Enquanto os fãs quiserem nosso show, estaremos sempre à disposição”, ressalta Cristiano.

Assista o vídeo de ‘Tô Voltando’: