Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano falam sobre sucesso e desafios da carreira

Zé Neto & Cristiano falam sobre sucesso e desafios da carreira

Dupla emplacou a música mais tocada no Brasil em 2016 e acaba de lançar um novo DVD

05 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A história musical de Zé Neto & Cristiano começou em 2011, quando os amigos de infância, criados na zona rural, decidiram montar uma dupla. Dos barzinhos aos grandes palcos, os meninos lançaram o primeiro CD/DVD em 2015 com grandes sucessos como, ‘Eu Ligo Pra Você, ‘Te Amo’ e a música mais tocada no Brasil em 2016, ‘Seu Polícia’.

Com a consagração do trabalho, a dupla também sentiu o peso da responsabilidade perante os fãs. Emplacar a faixa ‘Seu Polícia’, da forma como aconteceu, foi sem dúvidas o momento mais especial que já vivemos. Mas, a partir daí é bastante desafiador e até desconfortável escolher os próximos lançamentos. Os fãs criam uma expectativa grande e a gente sente essa responsabilidade de não desapontá-los”, explica Cristiano em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

Apesar da preocupação dos músicos, a cada lançamento surge um novo hit, como a atual música de trabalho ‘Cadeira de Aço’. A canção está no repertório do DVD ‘Um Novo Sonho’, gravado em Cuiabá. Sobre o projeto, Zé Neto & Cristiano estão satisfeitos com o resultado e os frutos do disco.

“Foi um projeto que deu muito trabalho, devido à grandeza em cada detalhe. Contamos com uma equipe imensa que nos ajudou em tudo. Foi muito maior do que a gente esperava, estamos vivendo um momento muito bacana na nossa carreira que às vezes parece até um sonho, nosso ‘novo sonho'”, brincou Zé Neto nos bastidores do Festeja.

 

 

Zé Neto & Cristiano no palco do Festeja em Uberlândia