Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam clipe de ‘Novela das Nove’

Zé Neto & Cristiano lançam clipe de ‘Novela das Nove’

Dupla segue divulgando o DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora'

06 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais um vídeo do novo projeto de Zé Neto e Cristiano! Na última sexta-feira (3), a dupla disponibilizou no Youtube a canção ‘Novela das Nove’. Composição de Carlim Gonçalves, Danilo Araújo, Helião, Lucas Mendes, Roger, Dudu Teclas e Tiago Carvalho, a letra fala sobre um rapaz que está terminando um relacionamento e cansou de fingir que existe amor.

“Olhe pra mim preste atenção/ Desligue a televisão/ Aproveita os últimos minutos/ Dentro do meu coração/ Hoje vai ser a nossa despedida/ Onde te coube hoje não cabe mais/ Não vamos ter final feliz/ Igual aos outros casais/ Eu não aguento mais fingir que sinto amor/ A novela das nove acabou/ Já deu não quero mais/ Pode voltar pra casa dos seus pais, são trechos do single.

O projeto ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, gravado no Espaço das Américas em São Paulo, é o terceiro DVD da carreira da dupla. O repertório é composto por 21 faixas, entre elas, ‘A Gente Continua’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Status Que Eu Não Queria’ e ‘Notificação Preferida’. Quem assina a direção de vídeo é o Fernando Trevisan (Catatau) e a produção musical é de Ivan Miyazato.

Confira abaixo ‘Novela das Nove’: