Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam música que deu nome ao DVD

Zé Neto & Cristiano lançam música que deu nome ao DVD

'Esquece o Mundo Lá Fora' está disponível no canal oficial da dupla no Youtube

28 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Zé Neto & Cristiano nas plataformas digitais e no canal da dupla no Youtube. A música ‘Esquece O Mundo Lá Fora’, canção que tem o mesmo nome que o novo DVD de trabalho deles, acaba de ser liberada. Composta por Juliano Tchula, Natanael Silva, Elcio di Carvalho e Junior Pepato, a faixa tem letra romântica e batida animada, tanto que na gravação os sertanejos convidaram um DJ para colocar todo mundo pra dançar.

“Será que foi só eu que notei/ As nuvens formam coração/ É impressão me diz eu não sei/ Tem passarinho namorando no portão/ É coisa da minha cabeça/ Ou todo mundo saiu e deixou a gente aqui/ Deve ser uma coincidência/ Eu te olhando, cê me olhando desse jeito assim/ Já que esqueceram de nós/ Esquece o mundo lá fora/ Me ame bem devagar/ Vai que esse povo demora”, são trechos do single.

O DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ é o terceiro da carreira de Zé Neto & Cristiano, lançado pela Som Livre, direção de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow. Com um repertório cheio de sucessos, o álbum traz destaques como ‘Largado às Traças’, ‘Mulher Maravilha’, ‘Bebida na Ferida‘, ‘Derreter A Aliança’ e ‘Status Que Eu Não Queria’.

Vale lembrar que o público de Uberlândia e região vai poder conferir todos os sucessos da dupla no dia 7 de setembro, no Camaru.