Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano anunciam lançamento de ‘Esquece o Mundo Lá Fora’

Zé Neto e Cristiano anunciam lançamento de ‘Esquece o Mundo Lá Fora’

Projeto chega às plataformas digitais no dia 18 de maio

08 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está chegando a hora! Os fãs de Zé Neto e Cristiano em breve vão poder conferir todas as inéditas do projeto ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. O lançamento do disco nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Google Play) está previsto para o dia 18 de março. A novidade foi contada nas redes sociais dos cantores.

“Tá imperdível galera! Dia 18 de maio tem o lançamento dos áudios do nosso novo álbum nas plataformas digitais. Se você ama Zé Neto e Cristiano, não pode perder essa. Anota na agenda que vem chuva de novidades”, escreveram no Instagram. Já o lançamento do projeto áudio visual ainda não tem data marcada.

O álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ foi gravado no final de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Esse é o terceiro DVD deles e contou com a participação especial da família dos músicos. Durante a gravação, as mulheres e filhos da dupla entraram no palco quando os músicos cantavam ‘Mulher Maravilha’. “Muito emocionante porque estávamos cantando uma música que falava da família, do amor, das mulheres e dos filhos, quando eles entraram. Acho que o pessoal vai assistir em casa e se emocionar como a gente”, disseram.

As canções ‘Largado às Traças’, ‘Bebida da Ferida’, ‘Novela das Nove’, Status Que Eu Não Queria’, ‘A Gente Continua’ e ‘Moça do Espelho’ foram lançadas no Youtube, em formato acústico, antes da gravação e já são sucesso entre os fãs da dupla.