Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano anunciam projeto com músicas inéditas

Zé Neto e Cristiano anunciam projeto com músicas inéditas

Primeiro lançamento será na próxima sexta-feira (11)

09 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

No ano passado o público ouviu e se emocionou com sucessos como ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Status Que Eu Não Queria’ e ‘A Gente Continua’. Em 2019, Zé Neto e Cristiano trazem novas canções ainda mais apaixonadas. A dupla anunciou nas redes sociais o lançamento de um EP acústico com cinco músicas inéditas.

“Já ativou sua ‘Notificação Preferida’ em 2019? Então, prepara pra ‘…arrastar o chifre no asfalto’ com @zenetoecristiano! Sexta às 11h eles chegam com os dois pés no peito pra mostrar o vídeo da sua primeira sofrência do ano ‘Estado Decadente’. Mas vou logo avisando: Cuidado! Nós sabemos que ninguém morre de amor, mas cachaça e saudade matam! E tem mais… Quinta 23h59 escolha sua plataforma de áudio favorita e ouça nosso EP Acústico de novo com 5 modas inéditas“, anunciaram no perfil oficial da dupla no Instagram.

Os fãs ficaram eufóricos com a novidade. “Já vou começar a preparar meu fígado porque o fim de semana vai ser pesado”, escreveu um seguidor na rede social. “Mal me recuperei das últimas e já vem bomba. Ansiedade mil”, disse outra. “Vocês merecem todo sucesso do mundo, só quem acompanha vocês, sabe como lutaram para chegar até aqui! Eu amo e admito muito. Esse projeto vai ser um estouro certeza”, desejou mais um internauta.

+ Leia também: Zé Neto e Cristiano levam o ‘Caldeirão de Ouro’

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já ativou sua “Notificação Preferida” em 2019? Então, prepara pra “..arrastar o chifre no alfalto” com @zenetoecristiano ! Sexta 11h eles chegam com os dois pés no peito pra mostrar o vídeo da sua primeira sofrência de 2019 ESTADO DECADENTE. Mas vou logo avisando: Cuidado! Nós sabemos que ninguém morre de amor, mas cachaça e saudade mata!!! Ops! E tem mais! Quinta 23:59 escolha sua plataforma de áudio favorita e ouça nosso EP ACÚSTICO DE NOVO com 5 modas inéditas! #AcusticoDeNovo #ZNeCAcusticoDeNovo #zenetoecristiano #youtube #youtubebrasil @youtube @youtubebrasil #Spotify #SpotifyBrasil @Spotify @Spotifybrasil #Deezer #Deezerbr @Deezerbr #musicasertaneja #musica #show #EstadoDecadente

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em