Mundo dos Artistas > Zeca Camargo posa ao lado de Lucas Lucco

Zeca Camargo posa ao lado de Lucas Lucco

Jornalista se redime após episódio envolvendo a morte de Cristiano Araújo

22 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zeca Camargo usou sua conta no Instagram para publicar uma foto em que aparece ao lado de Lucas Lucco. Os dois se encontraram em Lisboa, capital de Portugal, há alguns dias para gravarem uma matéria especial para o ‘Vídeo Show’. Na legenda da imagem, o jornalista não economiza elogios para o sertanejo.

“Em uma das últimas vezes que estive em Lisboa tive o prazer de conhecer pessoalmente um cara que eu já admirava de longe: Lucas Lucco. Foi aí que pude ver que ele tem todas as qualidades que seus fãs tanto admiram: simplicidade, carisma, uma simpatia absurda e um enorme talento para se conectar com milhões de brasileiros”, pontuou.

Em seguida, ele comenta sobre o novo trabalho do cantor, no elenco de ‘Malhação’. “Eu só não sabia que ele tinha também talento para atuar. Boa sorte pra você cara – mais um ponto na sua carreira brilhante! Tenho certeza de que será o maior sucesso, mas mesmo assim quero desejar tudo de bom”, finalizou.

Ao que tudo indica, Zeca Camargo está tentando se reaproximar do universo sertanejo. Após polêmica em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, em que o jornalista trocou o nome do cantor para Cristiano Ronaldo, além de escrever uma crônica que muitos interpretaram de forma preconceituosa, o apresentador tentar mostrar que não tem nada contra o estilo musical.