Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo completa 52 anos

Zezé Di Camargo completa 52 anos

Cantor ganhou bolo e parabéns durante um show

18 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste domingo (17), o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, completou 52 anos. O cantor foi surpreendido no palco, durante um show realizado na ExpoMariana, em Minas Gerais, com direto a bolo, parabéns e a presença da namorada Graciele Lacerda.

Emocionado, o músico falou da alegria em comemorar a data trabalhando. “Para mim é  um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público”, revelou.

A família de Zezé aproveitou o aniversário do cantor para homenageá-lo nas redes sociais. Confira abaixo algumas mensagens postadas no Instagram:

Camilla Camargo (filha)

Fiquei aqui pensando no que escrever para você, em como demonstrar um amor que é tão imensurável, mas as palavras faltam, o peito aperta e nada parece suficiente, pois tudo parece pouco. Nada transmite ou chega perto de demonstrar o quanto eu amo você. Existem coisas que a gente não explica, que não dá para por no papel e dizer tudo que você merece ouvir. Escrever aqui o que você representa para mim é uma dessas coisas que não é possível, pois é além do compreensível. Queria que as pessoas conhecessem o Mirosmar que eu conheço, esse que tira do corpo para dar ao próximo, que ajuda a tanta gente sem pedir nada em troca, que tem jeito de criança e a garra de um leão e só tenta ser feliz. Sempre, mas sempre faz tudo com tanta humildade e generosidade. Me orgulho muito de você e nesse dia 17, sim, nosso dia 17, né, porque tínhamos que nascer no mesmo dia. Deus resolveu dar um presente a Terra e te deu a vida de presente. Parabéns papito… Que sua vida seja repleta das melhores coisas. Te amo.

Wanessa Camargo (filha)

Hoje o dia é dele! Meu pai querido, parabéns! O que eu mais te desejo é que você tenha sempre muita luz e saúde em sua vida. Que Deus mantenha teu coração de menino em seus braços, protegido e amado! Parabéns paizinho! Queria muito estar com você, mas amanhã desconto com um abraço muito apertado e amassado. Te amo!

Luciano Camargo (irmão)

Hoje, 17 de agosto, não comemoro apenas o seu aniversário, meu irmão, eu brindo o presente que Deus enviou antes mesmo de eu nascer. Você sempre diz que somos parte do mesmo livro e que é o amor o prefácio desta história. E, mesmo dividindo com você tantas páginas e capítulos, não consigo escrever tudo o que acho e desejo para você, pois as palavras não traduzem o que está na minha alma. Por ser tão verdadeiro e profundo que vivo você no pulsar do meu coração e no sangue que, mais que laços, nos torna um só. Feliz vida, Zezé!