Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo completa 53 anos

Zezé Di Camargo completa 53 anos

Cantor recebe muitas homenagens nas redes sociais

17 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O veterano Zezé Di Camargo completa mais um ano de vida, nesta segunda-feira (17). Aos 53 anos, o cantor vive um grande amor com a namorada Graciele Lacerda, faz inúmeros shows pelo Brasil, ao lado do irmão Luciano,  possui três filhos lindos e saudáveis: Wanessa, Camilla e Igor, e uma legião de fãs por todo o país. Bom, são muitos motivos para comemorar. 

Falando em comemoração, Zezé já revelou como vai festejar este ano. “Nesse aniversário faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo, e hoje, nesse exato momento estou com ela. (meu amor). Amanhã com meus filhos. E depois de amanhã, em Goiânia com meus pais, irmãos e amigos. Aguenta coração”, escreveu o ícone, no Instagram, na noite do último domingo (16).

Nesta data especial, o cantor recebeu muitas homenagens dos fãs, amigos e familiares. Graciele Lacerda preparou uma declaração de amor para o amado: “Mô, feliz aniversário! São tantos momentos felizes vividos ao teu lado que já sinto como se fossemos um só. Desejo que essa data seja multiplicada por vários anos, e que cada um deles venha com mais amor, saúde, fé e muito mais sucesso. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida e por me ensinar que amor de verdade existe, basta olhar no seu olho que tenho certeza disso. Não tenho palavras para explicar o bem que sua existência me faz e o quanto sou feliz ao seu lado. Te amo!”.

O irmão e parceiro, Luciano, também usou o Instagram para parabenizar Zezé. “Estar lado a lado, dividir cena, dividir palco, sonhos profissionais, mesma equipe, mesmos projetos… Mais: mesma família, mesmo sangue… 11 anos nos separam, mas o que nos une são laços que Deus preparou como destino para juntos, tocar o coração das pessoas com a voz que nos torna um só. Mano, que Deus conduza os seus passos nos caminhos do bem e da felicidade! Parabéns”, escreveu na rede social.

Os filhos também homenagearam o cantor, com vídeos e fotos. Já os fãs, estão movimentando as redes sociais do músico, ao longo do dia, com inúmeras mensagens de carinho e claro, desejando muitos anos de vida ao ídolo.

Nós da Paranaíba FM desejamos um dia abençoado e cheio de alegrias a você Zezé, que tanto contribuiu para a música sertaneja no Brasil. Feliz Aniversário!!!