Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo curte fim de semana em família

Zezé Di Camargo curte fim de semana em família

Cantor visitou a filha Wanessa e os netos em Espírito Santo

11 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo viajou para o Espírito Santo para curtir um fim de semana na companhia da filha mais velha, Wanessa Camargo, e dos netos José Marcus e João Francisco. A família se reuniu em Pedra Azul, onde o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora, tem uma propriedade que é o refúgio da família.

“Nesse momento sou um fotógrafo honrado. Zezé, estou feliz em te receber na Pedra Azul e principalmente em reunirmos a nossa família. A cara da Wanessa, do JM e do JF demonstram tudo isso e muito mais. Faltaram Camilla Camargo e Leonardo Lessa, mas estavam no nosso coração”, escreveu Buaiz ao compartilhar uma foto no Instagram.

Além de Wanessa e Camilla, Zezé também é pai de Igor, caçula de sua união com Zilu.

Questões judiciais

Na última semana, Wanessa contou, em entrevista ao programa Fofocalizando, que a mãe entrou na Justiça contra o pai no início deste ano. A ex-mulher do sertanejo – que atualmente está noivo de Graciele Lacerda – recebe R$100 mil por mês de pensão, além de ter ficado com duas mansões, uma em Miami, nos Estados Unidos, e outra em São Paulo. “É uma situação muito difícil! Eu, como filha, tenho amor pelos meus dois pais. Mas me afastei dessa história. Só que estou sabendo desse processo desde o início do ano. Minha mãe me explicou, pediu para que eu não entrasse no assunto dos dois. Ela tinha um acordo, que eu não me envolvi, onde meu pai tinha que pagar uma pensão e isso ficou insustentável para ele. Do jeito que estava, os dois iam quebrar, disse ao Fofocalizando na última sexta-feira (8).

De acordo com Wanesa, Zezé pagou o que devia a Zilu e negou que a mãe estaria sendo chantageada pelo cantor. “É injusto dizer que ele fez ameaça ou chantagem para ela. Até na partilha meu pai continuou pagando sozinho as contas do casal e nunca descontou isso dela”, afirmou a cantora.