Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo desabafa nas redes sociais

Zezé Di Camargo desabafa nas redes sociais

Cantor postou texto sobre solidão e fez reflexão

22 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Zezé Di Camargo usou o Instagram para desabafar na noite deste domingo (21). O cantor postou um texto falando sobre reflexões e solidão. Logo no início ele afirma que a madrugada é a tristeza da solidão, mas também companheira das reflexões. 

“Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim. Complexo! Nem tudo que os olhos veem é a verdade, nem tudo que se ouvi é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer, com a verdade dos outros”, afirma.

Mais adiante, ele faz referência as críticas que tem recebido desde que terminou seu relacionamento com Zilu. “Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!”, desabafou.

Notícias Relacionadas