Mundo dos Artistas > Zezé di Camargo e Luciano completam 23 anos de carreira

Zezé di Camargo e Luciano completam 23 anos de carreira

Show comemorativo será realizado nesta sexta-feira (11), em Goiânia

10 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano comemoram 23 anos de carreira em uma fase que eles  denominam 'tudo ao mesmo tempo agora'. Os dois estão finalizando o 23º CD de carreira, cumprem agenda com duas turnês distintas pelo Brasil e exterior, fora agenda de TVs e rádios, campanhas publicitárias e ainda se preparam para lançar uma música do próximo álbum. 

Em clima de comemoração, os dois filhos de Francisco e Helena brindam os 23 anos de sucesso em Goiânia, terra natal dos músicos, na próxima sexta-feira (11), com um show especial que faz parte da turnê “Sonhos de amor”. Segundo a assessoria de imprensa, os conterrâneos da dupla podem esperar por um espetáculo high tech, com megaestrutura, cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D.

“Nós comemoramos 23 anos de carreira, oficialmente, em 19 de abril, mas como estaremos de ‘férias’ na Semana Santa, vamos brindar antes e com os goianos, claro”, afirma Zezé Di Camargo. 

Já Luciano lembra que a dupla começou no natal de 1989, quando Zezé foi a Goiânia visitar a família e o convidou para cantarem juntos. “Em 91, lançamos o disco, mas, 18 meses antes, nos unimos como dupla. Sendo assim, no final do ano, vamos completar 25 anos juntos como parceiros e uma eternidade como amor de irmãos”, completa.