Mundo dos Artistas > Zezé di Camargo e Luciano lançam CD em SP

Zezé di Camargo e Luciano lançam CD em SP

'Teorias de Raul' é o novo álbum da dupla

11 de jun de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última terça-feira (10), a dupla Zezé di Camargo e Luciano reuniu a imprensa no restaurante Paris 6, em São Paulo, para falar sobre o lançamento do novo CD 'Teorias de Raul'. Os irmãos contaram que o álbum traz músicas mais alegres, sem fugir do romantismo. 

“Embora a temática seja romântica, nossa música de trabalho, ‘Flores em vida’ já mostra uma pegada mais jovem. Falamos muito de amores conquistados, perdidos e vividos, mas essa foca mais em quem quer curtir o momento, viver, ter flores em vida”, avalia Luciano.

Zezé também falou sobre a inspiração das canções da dupla, que se baseiam sempre no sentimento amor. "A gente sempre procurou fazer um disco diferente do outro, colocar outras pitadas nos arranjos, nos formatos e na linguagem para falar sobre o amor, que é uma fonte inesgotável de inspiração porque mexe com o emocional das pessoas”, explicou.

Ao final, eles ainda contaram as novidades que estão preparando. "Um DVD depende muito do resultado deste trabalho. Graças a Deus Zezé Di Camargo e Luciano têm 40 milhões de discos vendidos, em  23 anos sempre estivemos entre os três mais vendidos do país. O que sei é que temos a obrigação de festejar o aniversario de 25 anos de carreira (completados em 2016). Teremos DVD, CD, exposição em todo o Brasil e pode sair um musical”, adiantaram.

Confira um trecho descontraído da coletiva: