Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo fala sobre relação das filhas com Graciele

Zezé Di Camargo fala sobre relação das filhas com Graciele

Músico confessou que ainda não tem a benção das herdeiras

27 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Assumidos e apaixonados, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já não escondem de mais ninguém o namoro e conforme revelaram à imprensa, estão na melhor fase do relacionamento. Porém, quando o assunto são os filhos do cantor, Zezé prefere ter mais receio e respeitar o posicionamento dos herdeiros. Em entrevista à Revista Caras, o sertanejo contou que apenas o caçula Igor aceitou conhecer a jornalista.

“Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo, caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor. Para as filhas mulheres é mais difícil… Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda”, afirmou.

Já os pais do músico, adoraram a moça. Zezé revelou que teve muita paciência e esperou um tempo para apresentá-la a dona Helena e seu Francisco. “A demora em apresentar a Graciele para os meus pais foi para as coisas se acomodarem. Hoje ela estava com meu pai e chorou por ter de ir embora. Minha mãe cobrava muito, queria conhecê-la, mas esperei a hora certa e meus filhos começarem a aceitar”, revelou.

Ainda na entrevista, o músico não poupou elogios ao falar da amada: “Ela tem dignidade, era tão pobre quanto eu em Goiânia. É uma menina diferenciada e muito compreensiva. Não é porque sou apaixonado que digo isso”.