Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo faz primeira aparição na TV com a namorada

Zezé Di Camargo faz primeira aparição na TV com a namorada

Casal participou do programa 'A Hora do Faro'

18 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último domingo (17), o cantor Zezé Di Camargo e a namorada do músico, Graciele Lacerda, foram entrevistados por Rodrigo Faro, na atração ‘A Hora do Faro’, da Rede Record. De maneira descontraída, o apresentador conversou com o casal sobre muitos assuntos, entre eles, o início da relação dos dois, família e correria de shows.

A jornalista falou sobre as barreiras que enfrentaram ao assumir o namoro. “A gente sofreu um pouco no início porque é natural… Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa”, afirmou.

Zezé comentou sobre a separação com Zilu e deixou claro que tem uma ótima relação com os três filhos frutos deste relacionamento, Camilla, Wanessa e Igor. “Eu me separei, porém não deixei de ter minha família”, disse o sertanejo.

Rodrigo Faro também acompanhou um show de Zezé e Luciano, em Vitória (ES), e aproveitou para invadir a intimidade do cantor. Ele entrou no quarto do hotel onde o músico e Gracielle estavam hospedados e mostrou, inclusive, as cuecas de Zezé. 

O casal trocou muitas declarações durante a atração e mostraram bastante carinho e entrosamento. O período exato em que Zezé e Graciele se conheceram não é preciso. O namoro foi assumido oficialmente em maio de 2014, após o cantor publicar uma foto da jornalista no Instagram com a legenda: “Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão! Aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar, o povo falar e nós namora, fala e nós namora, fala e nós namora”.