Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo homenageia Zilu no Instagram

Zezé Di Camargo homenageia Zilu no Instagram

"O amor não acaba", afirma ele

30 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de se declarar para a namorada Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais para mostrar que a relação entre ele e a ex mulher, Zilu Godoy, continua indo bem. O músico publicou uma foto dos dois, ao lado dos três filhos Wanessa, Camilla e Igor, e fez uma homenagem a Zilu.

“Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família. Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: o amor não acaba! Ele apenas muda de forma”, escreveu na legenda da imagem postada no Instagram.

Antes que alguém pudesse especular sobre uma possível crise no namoro com Graciele Lacerda, ele se antecipou. “Observação: quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada. #amominhafamilia”, disse.

Vale lembrar que amanhã (1), Zezé Di Camargo se apresenta em Uberlândia (MG), ao lado do parceiro Luciano e os amigos Victor & Leo. ‘O Encontro’ será realizado no Castelli Master, a partir das 22h.