Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano gravam DVD em São Paulo

Zezé Di Camargo & Luciano gravam DVD em São Paulo

Dupla recebeu familiares, amigos e fãs

17 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na noite desta sexta-feira (16), Zezé Di Camargo & Luciano gravaram mais um DVD da extensa carreira de sucesso dos músicos. Os irmãos apresentaram o repertório do CD ‘Flores Em Vida’, no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo. 

Acompanhados por uma orquestra, além da banda oficial dos músicos, a dupla animou o público presente, formado por inúmeros fãs, familiares e amigos dos anfitriões. Francisco, pai dos músicos, Camarguinho, irmão, e o cunhado Denilson estavam na plateia. 

A ex mulher de Zezé, Zilu, também marcou presença e dançou ao lado da filha Wanessa Camargo. Do outro lado da casa de shows, quem também acompanhou tudo de pertinho foi a atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, que curtiu a noite ao lado das amigas.

Lima Duarte fez uma participação especial, com voz em off, recitando a entrada dos músicos em cena com ‘Seca Verde’, uma das faixas do álbum. No repertório, os sertanejos apresentaram sucessos como ‘Vem Ficar Comigo’, ‘A Ferro e Fogo’, ‘Pior é Te Perder’, ‘Tarde Demais’, ‘Pra Não Pensar em Você’ e um pout-pourri com ‘Dou a Vida por Um Beijo’,’Coração Está em Pedaços’ e ‘Na Hora H’, além das músicas inéditas do álbum.

Confira algumas fotos: