Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano lançam ‘Destino’

Zezé Di Camargo & Luciano lançam ‘Destino’

Canção está no repertório do CD 'Dois Tempos'

19 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Zezé Di Camargo & Luciano estão lançando em todas as rádios do Brasil a nova música de trabalho, chamada ‘Destino’. A faixa integra o último trabalho dos irmãos, o CD ‘Dois Tempos’. O disco marca uma nova perspectiva musical para a dupla, que aposta em uma produção mais moderna, absorvendo influências da nova geração de profissionais.

A canção é romântica e conta a história do início de um grande amor. “E o que era pra ser brincadeira/ Hoje eu quero pra vida inteira/ Agradeço a Deus por me entregar você/ Sei que hoje eu sou/ Completamente teu/ Seu amor é meu/ O meu amor é seu”, são trechos do single.

O projeto ‘Dois Tempos’ é dividido em duas partes. O primeiro volume é composto por canções inéditas, a não ser pelo single ‘Eu e você’, e conta com três participações especiais. Com Felipe Araújo, os irmãos formam um trio em ‘Pra que deixar pra amanhã?’. Wanessa repete a parceria com o pai em ‘The Prayer’ e Jorge e Mateus aparecem na faixa ‘Intenso’. A previsão é que o volume 2 chegue ao mercado até o final deste ano.

Ouça abaixo ‘Destino’: