Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano lançam DVD

Zezé Di Camargo & Luciano lançam DVD

Dupla preparou várias surpresas para os fãs

02 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo & Luciano lançam, nesta terça-feira (2), o DVD ‘Flores em Vida’, em São Paulo (SP). A dupla preparou uma ação especial por artistas e amigos, que irão declamar e interpretar algumas canções do projeto. A melodia de fundo ficará por conta da pianista Crystal, de apenas 15 anos, e uma orquestra formada por músicos adolescentes de uma ONG paulistana.

O evento será fechado para a imprensa e amigos. Mas, claro que os fãs não vão ficar de fora desse momento especial. Os irmãos já avisaram que o lançamento terá cobertura completa por meio do aplicativo Viber, que está disponível para iOS e Android. “Nada mais justo do que dividir esse momento com todos você”, afirmou Zezé Di Camargo nas redes sociais.

Luciano revelou alguns detalhes no evento em entrevista recente. “Flávio Galvão, Lúcia Veríssimo e Anderson Di Rizzi vão declamar algumas músicas. Quando soube que o Mion também aceitou o convite, dei pulos de felicidade. Além de grande apresentador, ele é ator e vai dar vida teatral à música que batiza o DVD”, conta. Zezé completa: “Em 24 anos, já lançamos de várias formas e em muitos lugares. Optamos pelo teatro para destacar o conteúdo de nossas canções. E nada melhor do que o palco para expressar tão bem os sentimentos em versos e sons”.