Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano se reúnem com membros da Imperatriz Leopoldinense

Zezé Di Camargo & Luciano se reúnem com membros da Imperatriz Leopoldinense

Dupla será tema do enredo da escola no próximo Carnaval

09 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em 2016, o sertanejo vai invadir a Sapucaí para mostrar a história de Zezé Di Camargo e Luciano no desfile da Imperatriz Leopoldinense. Enredo da escola de samba no próximo Carnaval, a dupla terá a sua vida contada ala a ala da agremiação carioca. Nesta quinta-feira (9), os sertanejos participaram do primeiro evento oficial da escola, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia (GO).

Na ocasião, Zezé e Luciano se reuniram com o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da escola, Luiz Pacheco Drumond, o diretor de Carnaval Wagner Araújo, o premiado carnavalesco Cahê Rodrigues e demais segmentos da Imperatriz. O samba ficou por conta de 20 ritmistas, um mestre de bateria, o primeiro casal de porta-bandeira e mestre sala, Rafaela Theodoro e Marcílio Diamante, e o intérprete oficial, Nego. 

A programação ainda incluiu uma visita à Pirenópolis, terra natal dos artistas. O enredo, que já está dando o que falar entre os fãs da dupla, leva o nome de ‘É o amor que mexe com minha cabeca e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil’.