Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo parabeniza filha pelo aniversário

Zezé Di Camargo parabeniza filha pelo aniversário

Camilla completa 30 anos

17 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pai coruja, o cantor Zezé Di Camargo, parceiro de Luciano, faz questão de se manter próximo aos filhos, Igor, Wanessa e Camilla. Os três seguem carreiras distintas e o cantor sempre prestigia e apoia os herdeiros. No aniversário então, rola festa surpresa e claro, declaração de amor nas redes sociais. 

Camilla Camargo completou 30 anos, na última sexta-feira (16), e recebeu uma homenagem do pai no Instagram. “Hoje é uma mulher. Mas conheço você desde o primeiro choro até agora. Eu na ante sala de cirurgia, ansioso, esfregando as mãos e curioso pra ver sua carinha. Naquele tempo, a situação não nos permitia saber se era uma menina ou um menino”, explica o músico. 

Em seguida ele revela sua reação ao saber que recebeu de presente uma princesa. “Quando a enfermeira passou com você enrolada naquele pano e disse: é uma moça! Fiquei horas ali te olhando pelo espelho, pensando e já te amando demais. 30 anos depois, te vejo e tenho a mesma emoção. Amor de pai pra filho é assim: INCONDICIONAL! Ficaria horas descrevendo suas virtudes. Mas prefiro apenas agradecer a Deus por ter me dado você. Parabéns meu docinho! Te amo minha filha!”, finalizou.