Mundo dos Artistas > Zezé e Luciano carregam tocha olímpica

Zezé e Luciano carregam tocha olímpica

Dupla já está reunida com os demais condutores na cidade de Pirenópolis

04 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Que honra! Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os escolhidos para carregar a tocha olímpica em Pirenópolis, Goiás, cidade natal dos músicos. Nesta quarta-feira (4), a dupla, que acaba de completar 25 anos de carreira, se reuniu com os demais condutores para receber as instruções sobre o percurso.

O encontro aconteceu na Universidade de Pirenópolis, onde membros do comitê olímpico explicaram como será feito o trajeto. Os irmãos mostraram animação diante da oportunidade e contaram a novidade para os fãs nas redes sociais. 

“Saiba que vou representar, com muito patriotismo, cada brasileiro que acredita e se orgulha deste Brasil verde e amarelo. Uma tocha que une nações em nome do esporte. A força do esporte é tão intensa que faz povos de culturas e religiões diferentes se unirem. As Olimpíadas tem tudo a ver com a gente, com a essência do nosso país, que recebe de braços abertos povos do mundo todo”, comentou Luciano no Instagram.

Francisco, pai de Zezé e Luciano, fez questão de seguir para a cidade e acompanhar de perto a participação dos filhos no evento olímpico.