Mundo dos Artistas > ZEZÉ E LUCIANO CELEBRAM 27 ANOS DE CARREIRA E FALAM DA RELAÇÃO FORA DOS PALCOS

ZEZÉ E LUCIANO CELEBRAM 27 ANOS DE CARREIRA E FALAM DA RELAÇÃO FORA DOS PALCOS

"CADA UM PARA UM LADO"

13 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Mais de duas décadas depois, a música “É o Amor” já foi executada mais de um bilhão de vezes, segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição é um escritório privado brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores). E Zezé e Luciano celebram uma longa carreira bem-sucedida, cheia de hits, momentos marcantes e emocionantes.

Entram na casa dos 27 anos de carreira, depois de tanta luta do pai, um sonho se tornou uma história consagrada de sucesso, como relatada no filme real da vida da dupla, “Os Dois Filhos de Francisco”.

Em bate papo descontraído para imprensa, dupla revela que tem comportamentos, personalidades e gostos bem diferentes, mostrando o porque fora do palco, vai cada um para um lado. Pelo grande convívio profissional diário e os momentos pessoais vividos diferentes, eles revelam que se dão bem assim. Cada um age com profissionalismo naquilo que é melhor e isto se justifica no decorrer destes 27 anos de carreira de sucesso.

Abaixo confira vídeo com matéria e bate papo com a dupla: