Mundo dos Artistas > Zezé faz declaração arrebatadora para namorada em aniversário

Zezé faz declaração arrebatadora para namorada em aniversário

"Aos olhos do meu coração, totalmente certo", diz

03 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

É o amor! O cantor Zezé Di Camargo fez um post no perfil oficial dele no Instagram, nesta segunda-feira (3), homenageando a namorada, Graciele Lacerda, que completa 36 anos de vida. O depoimento é uma declaração de amor arrebatadora, contando como o sentimento surgiu entre eles.

“Quando você veio ao mundo, você tinha uma missão. Fazer muita gente feliz. Quis Deus que eu tivesse o privilégio, de ser uma dessas pessoas. Sua luz brilhou do Espírito Santo até Goiás. Quando meus olhos te viram, na hora vi que aquela luz que me iluminou, quando eu era um adolescente ainda, era você. Naquele momento entendi tudo. Era uma questão de tempo e de paciência pra te fazer entender que Deus te fez pra mim”, afirma o cantor. 

Em seguida, o músico ressalta as qualidades da amada. “Hoje você habita meus olhos, meu coração e minha alma. Mulher de fibra, que combina com minha coragem. De gosto que combina com o meu. Ter você é saber agora que eu era incompleto. E completamente apaixonado me tornei um visionário da vida. Obrigado por esse amor que me remete a tudo. Chega a ser visceral, incondicional, um caso complicado de se entender”, diz todo apaixonado. 

Ao final, ele se recorda discretamente das críticas que o casal recebeu da mídia e de alguns fãs no início da relação e afirma com toda certeza:Aos olhos dos outros, talvez errado. Aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como sempre ouço a voz do meu coração, te amo. Feliz aniversário minha vida!”.