Mundo dos Artistas > Zezé lança camarote sertanejo no carnaval

Zezé lança camarote sertanejo no carnaval

Cantor vai reservar um espaço para seus convidados na Sapucaí

15 de jan de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zezé Di Camargo promoveu uma reunião com a imprensa na casa do diretor Wolf Maia, no Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (13), para anunciar novidades. O objetivo do encontro foi o lançamento de seu camarote sertanejo no carnaval desse ano, o ‘Pink Elephant É O Amor’.

O músico vai promover o encontro do samba e o sertanejo na Marques de Sapucaí, em um espaço para 600 pessoas. Segundo informações divulgadas pelo portal Sucesso, já foram gastos mais de R$ 6 milhões no projeto. Esse valor foi bancado por patrocinadores que agora negociam a vinda do DJ internacional Bob Sinclair, para a noite de domingo do Carnaval.

Ainda de acordo com a publicação, Paula Fernandes e Gusttavo Lima já estão confirmados entre as atrações do camarote. Na segunda e terça-feira (8 e 9 de fevereiro) de Carnaval, o espaço será reservado apenas para amigos e convidados do cantor. Porém, nos outros dias, o público poderá ter acesso ao espaço.

Zezé e Luciano estão muito ansiosos para o carnaval deste ano. Vale lembrar que a dupla vai protagonizar o enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que desfilará na segunda-feira (8/02).