Mundo dos Artistas > Zezé & Luciano e Marcos & Belutti recordam histórias sobre o Natal

Zezé & Luciano e Marcos & Belutti recordam histórias sobre o Natal

As duplas revelaram a lembrança mais especial das festas de fim de ano

27 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Natal já é uma data especial por si só, mas tem sempre aquele ano que fica marcado na memória, não é mesmo? Com Zezé Di Camargo & Luciano e Marcos & Belutti não é diferente. Os sertanejos participaram do Altas Horas do último sábado (22), e nos bastidores contaram qual foi sua ‘Noite Feliz’ inesquecível.

A lembrança mais especial de Marcos é a do Natal em que pôde realizar o sonho da casa própria: “O primeiro Natal que a gente passou nessa casa, que é a casa dos sonhos (…) tenho certeza que foi um dos natais mais inesquecíveis; de agradecimento a Deus pela família, pelo trabalho e por tudo que a gente tem vivido de bom”.

Para Belutti o mais importante foi o de 2016, por causa de seu filho, Luís Miguel: “Pude passar o Natal com meu filho, nosso primeiro filho, e começar a mostrar pra ele essa magia da Natal e explicar pra ele também que é a comemoração do nascimento de Jesus, é emocionante”.

Já Zezé e Luciano elegeram o Natal de 1991 como inesquecível, porque foi o ano em que estouraram com o hit ‘É o amor’ e então puderam realizar sonhos de criança. Bem-humorados, eles deixam uma mensagem divertida: “Galera um Natal maravilhoso pra todos vocês, muita saúde, muita paz. Com muitas uvas passas (risos)… e o saco do Papai Noel cheio, se Deus quiser”.

+ Leia também: Marcos e Belutti fazem primeira turnê na Austrália