Mundo dos Artistas > Zilu dá declaração sobre namorada de Zezé

Zilu dá declaração sobre namorada de Zezé

Ex mulher do cantor afirma não ter nada contra Graciele Lacerda

05 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A novela continua! Depois de Zezé Di Camargo desabafar no Instagram, foi a vez da ex mulher do sertanejo, Zilu Godoi, usar a mesma rede social para esclarecer alguns fatos que vem sendo noticiados pela imprensa. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor, fez um apelo em seu IG. 

“Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom, mídia do do mal, criarem situações que dê vantagens à eles. Para mim e para as pessoas que amo, só traz aborrecimentos. Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé e vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vai onde ela estiver, não existe mais, acabou”, escreveu Zilu. 

Em seguida, ela continuou a mensagem: “Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras, nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários”.

Ao final do texto, Zilu deixou claro que escreveu o post contando tudo que está sentindo em seu coração e não a mando de ninguém. 

Nesta semana, depois de tantas repercussões na mídia, Zezé e Graciele excluíram a conta no Instagram, com o intuito de preservar a relação do casal.