A sertaneja Paula Fernandes relembrou o período difícil em que sofreu de depressão durante entrevista ao podcast Papo com Clê. O episódio aconteceu quando a cantora estava em início de carreira e prestes a completar 18 anos.
“Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou: ‘se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, contou a artista.
Na época, Paula estava há alguns anos em São Paulo tentando alavancar a sua carreira, mas as dificuldades profissionais, financeiras e a fragilidade de Paula fizeram com que a artista e sua mãe voltassem a viver em Belo Horizonte (MG).
“Ela falou: ‘vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um put* no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Um palito porque eu perdi 7 kg de uma vez e meu cabelo tinha caído“, relembrou a sertaneja.
Paula ainda revelou que demorou até aceitar o diagnóstico: “Eu não aceitava que tinha depressão, mas o início da minha cura foi o momento que eu aceitei que estava doente“, explicou.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment