Foto: Reprodução/Internet
Roberta Miranda, em uma entrevista a Billboard Brasil, relembrou toda a sua trajetória para se tornar a rainha do sertanejo e falou sobre os riscos de construir uma carreira com o “sucesso imediato”.
“Você quer sua arte ou ser um artista que faz sucesso rápido, faz fortuna rápida e desaparece em cinco anos?”, reflete a cantora.
“O caminho que trilhei é muito difícil, mas ele é eterno. Daqui a 200 anos vão ainda cantar minhas canções. ‘Majestade Sabiá’ tem 40 e poucos anos, e já está atravessando gerações. Tive momentos em que titubeei, que estava cansada. Mas a música me tomava de volta, me puxava. A música me salvou de muitas situações e continua me salvando.” continuou.
Roberta também fala sobre a saúde mental dos músicos e admite que em uma fase de sua carreira, já chegou a ter crises de pânico quando fazia 5 shows por dia. Além disso, ela também fala sobre a importância de ter mais diversidade na nova geração do sertanejo. “Temos que trazer negros, drag queens, gays, todos! Porque é uma hipocrisia do tamanho do mundo isso de falar: ‘Ah eu sou do sertanejo, tenho que ser macho comedor, tenho que casar, para não perder as fãs’. Eu fico aqui morrendo de dó, porque ninguém pode ser feliz. A vida é breve! Vai ser feliz!.”
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment