A cantora revelou que desde os 40 anos passou por diversos tratamentos e diz que até roupinhas já comprou. (Foto: Divulgação)
A sertaneja Roberta Miranda, considerada a rainha do segmento no país, abriu o coração em recente entrevista ao portal Gshow. Roberta revelou que no início de sua carreira na música, foi vítima de preconceito.
Sem papas na língua, Roberta Miranda comentou a situação: “Foi muito agressivo o preconceito em cima de mim. Porque não era só de olhar e falar, era uma coisa de invadir a minha vida: ‘quem é você? Essa nordestina, essa chula!’. Ninguém aceitava. Então eu fui com muita luta e muita parcimônia durante 25 anos”, revelou a cantora.
No entanto, Roberta ainda continuou: “Eu pensava: ‘cadê a mulher no mundo sertanejo? Se temos mulheres na MPB, por que não tem aqui?’ E depois de 25 anos foi que começou a surgir. Essa meninada – que eu amo e é cheia de competência – está tomando conta do sertanejo, a ponto de perceber que algumas duplas masculinas ficaram assustadas”, revelou ela.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment