Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, se livrou de mais um paredão ontem (30) no Big Brother Brasil. Em disputa com Juliette e Sarah, pior para a publicitária do Distrito Federal, eliminada com 76% dos votos.
Mas se tivesse perdido a disputa, Rodolffo também teria motivos para comemorar. O hit Batom de Cereja, gravado antes da entrada do sertanejo no reality, está enchendo os bolsos da dupla e seus empresários.
O sucesso já ultrapassou 75 milhões de plays no YouTube e 38 milhões no Spotify. Segundo levantamento do jornal O Globo, os números podem representar uma arrecadação de R$ 850 mil em faturamento, apenas nas duas plataformas.
Catapultada pela exposição de Rodolffo no reality show, “Batom de cereja” chegou ao topo do ranking das mais ouvidas do Brasil no Spotify em 12 de março — e lá está desde então. Semana passada, foi uma das 100 músicas mais ouvidas no mundo.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment