Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, se livrou de mais um paredão ontem (30) no Big Brother Brasil. Em disputa com Juliette e Sarah, pior para a publicitária do Distrito Federal, eliminada com 76% dos votos.
Mas se tivesse perdido a disputa, Rodolffo também teria motivos para comemorar. O hit Batom de Cereja, gravado antes da entrada do sertanejo no reality, está enchendo os bolsos da dupla e seus empresários.
O sucesso já ultrapassou 75 milhões de plays no YouTube e 38 milhões no Spotify. Segundo levantamento do jornal O Globo, os números podem representar uma arrecadação de R$ 850 mil em faturamento, apenas nas duas plataformas.
Catapultada pela exposição de Rodolffo no reality show, “Batom de cereja” chegou ao topo do ranking das mais ouvidas do Brasil no Spotify em 12 de março — e lá está desde então. Semana passada, foi uma das 100 músicas mais ouvidas no mundo.
Matogrosso & Mathias apresenta agora o single “Meu Nome é Saudade”, trabalho que une técnica…
Zé Felipe embarcou para a Praia do Forte, na Bahia, para aproveitar momentos ao lado…
Natanzinho Lima movimentou o São João 2025 com uma agenda cheia e um faturamento expressivo.…
Enzo Rabelo, de 17 anos, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem ganhado…
Serena, filha de Luan Santana e da influenciadora digital Jade Magalhães, iniciou a fase de…
Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, anunciou ao lado da esposa, a psicóloga Marcela Fortunato,…
Leave a Comment