Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, se livrou de mais um paredão ontem (30) no Big Brother Brasil. Em disputa com Juliette e Sarah, pior para a publicitária do Distrito Federal, eliminada com 76% dos votos.
Mas se tivesse perdido a disputa, Rodolffo também teria motivos para comemorar. O hit Batom de Cereja, gravado antes da entrada do sertanejo no reality, está enchendo os bolsos da dupla e seus empresários.
O sucesso já ultrapassou 75 milhões de plays no YouTube e 38 milhões no Spotify. Segundo levantamento do jornal O Globo, os números podem representar uma arrecadação de R$ 850 mil em faturamento, apenas nas duas plataformas.
Catapultada pela exposição de Rodolffo no reality show, “Batom de cereja” chegou ao topo do ranking das mais ouvidas do Brasil no Spotify em 12 de março — e lá está desde então. Semana passada, foi uma das 100 músicas mais ouvidas no mundo.
Na manhã desta quarta-feira (9), o cantor Nattan usou as redes sociais para comentar seu…
Leonardo falou com bom humor sobre como a chegada dos netos transformou a rotina da…
George Henrique & Rodrigo continuam ampliando o time de convidados especiais para o DVD Uma…
Na manhã desta terça-feira (8/6), Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe e…
Na noite desta segunda-feira (7), Ana Castela usou suas redes sociais para conversar com os…
O Allianz Parque, em São Paulo, recebeu no último fim de semana três dias de…
Leave a Comment