Simone Mendes passou recentemente por uma reviravolta na carreira, após deixar de se apresentar ao lado da irmã, Simaria, no fim de setembro. No entanto, a cantora está longe de lançar oficialmente sua carreira solo.
Simone revelou que pensou em diversos itens, como logomarca, escolha de repertório, nova banda e desenvolvimento dos shows. Ela aposta no sertanejo e vai investir na carreira no Brasil. Já Simaria quer projeção internacional.
A mulher de Kaká Diniz falou abertamente sobre o fim da dupla sertaneja, mas evitou citar a irmã e apelou para uma reflexão sobre início e fim de ciclos. “Tenho um amor e carinho enorme por tudo que eu vivi nesses 30 anos juntos com ela“, afirmou em um vídeo em seu canal no YouTube, na quinta (6).
“Como todo mundo tem um ciclo na vida, eles se iniciam e encerram, e assim aconteceu comigo e com minha irmã. A parte boa disso tudo é que nós estamos felizes com nossas escolhas“, destacou a artista. Ansiosa para começar a carreira solo, ela definiu que ainda não estreou de fato com tudo o que quer.
“Escolhi a logomarca do meu nome, comprei um novo material, selecionei músicas. Em novembro eu começo a entrar em estúdio com produtor musical e colocar minha voz para valer. Tem um monte de coisas acontecendo além dessa escolha de repertório, como a montagem do novo show. Estou preparando também um novo DVD“, contou Simone.
“Não penso em fazer nada grandioso, com um palco gigantesco, porque eu acredito que o segredo do sucesso é a música. Se tiver uma música muito boa, você pode estar cantando ela na rua. Estou trazendo dois backing vocais, o que antes não existia. Vocês não perdem por esperar“, concluiu.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment