Simone e Simaria estão com música nova. As coleguinhas lançaram hoje (9), No Llores Más, uma parceria internacional com o cantor colombiano Sebastián Yatra. A faixa conta com uma mistura envolvente de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. Em entrevista ao portal R7, os três artistas falaram das dificuldades de desenvolvimento do projeto durante a pandemia.
O novo single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastian Yatra, é cantada em em português e espanhol e é uma versão da canção Te amo, de Calema. Simaria conta que ela e a irmã se apaixonaram pela música assim que a ouviram. “Estavamos gravando outro projeto com Calema e ficamos enlouquecidas quando escutamos a música“
Tempos depois, no final de 2019, a dupla sertaneja conheceu Sebastián Yatra, durante uma viagem do cantor ao Brasil, e logo firmaram a parceria. “A gente conheceu o Yatra no Rio de Janeiro com uma visita dele ao Brasil. De cara, nós três nos apaixonamos. Eu já tinha a melodia de Te Amo guardada, mostrei para ele, que adorou“, diz Simaria. Veja o clipe:
Segundo o colombiano, não é sempre que ele se apaixona de cara por uma música, mas com Te amo esse encanto foi imediato. “Quando ouvi essa melodia eu tive essa sensação (de paixão) na hora, ainda mais que seria uma colaboração que seria cantada em português e espanhol“, fala.
Simone também elogiou a desenvoltura da irmã, que é casada com o espanhol Vicente Escrig, para driblar a barreira da língua. “Eu sempre falei para a Simaria que queria fazer sucesso, mas queria que sempre fosse com a minha essência e o meu jeito de falar. Confesso que nunca busquei muito o idioma, mas a Simaria faz esse papel muito bem“, explica a coleguinha.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment