O sertanejo José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago Servo, foi absolvido de um processo na justiça. O cantor fez parte da dupla Thaeme & Thiago até 2013.
O caso foi de um não pagamento de pensão alimentícia. O artista inclusive chegou a ser preso por conta desse fato em meados de 2016.
A prisão aconteceu antes de entrar em um show. Ele estava com uma dívida de mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. Os bens do sertanejo, nessa época, foram penhorados.
No entanto, a Justiça absolveu o cantor, já que as autoridades entenderam que Thiago não é o pai da criança. Isso aconteceu quando a mãe não apareceu por ao menos três vezes para realizar os exames de DNA.
O cantor entrou com um pedido para negar a paternidade em Julho de 2020, logo após a família da menina de oito anos de idade não deixar Thiago visitá-la.
Em agosto de 2021, a Justiça sentenciou a vitória do sertanejo, como também, determinou que seja removido o nome do cantor e dos avós paternos na certidão de nascimento da criança.
Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Neste domingo (6/4), um momento especial chamou a atenção dos fãs em um show realizado…
Na noite desta sexta-feira (4/4), um momento para lá de especial foi protagonizado durante o…
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
Leave a Comment