O sertanejo José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago Servo, foi absolvido de um processo na justiça. O cantor fez parte da dupla Thaeme & Thiago até 2013.
O caso foi de um não pagamento de pensão alimentícia. O artista inclusive chegou a ser preso por conta desse fato em meados de 2016.
A prisão aconteceu antes de entrar em um show. Ele estava com uma dívida de mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. Os bens do sertanejo, nessa época, foram penhorados.
No entanto, a Justiça absolveu o cantor, já que as autoridades entenderam que Thiago não é o pai da criança. Isso aconteceu quando a mãe não apareceu por ao menos três vezes para realizar os exames de DNA.
O cantor entrou com um pedido para negar a paternidade em Julho de 2020, logo após a família da menina de oito anos de idade não deixar Thiago visitá-la.
Em agosto de 2021, a Justiça sentenciou a vitória do sertanejo, como também, determinou que seja removido o nome do cantor e dos avós paternos na certidão de nascimento da criança.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment