A tragédia do acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em novembro do ano passado, completou três meses no último sábado (5). As investigações sobre os motivos que levaram à queda do avião ainda continuam e não têm prazo para terminar.
A grande interrogação que os investigadores tentam responder é: o que exatamente aconteceu com o avião e como evitar que acidentes parecidos sejam registrados em Caratinga, nessas condições?
Segundo o jornal O Tempo, um relatório preliminar disponibilizado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) diz que as investigações estão em andamento e que a aeronave, durante fase de aproximação para o pouso, colidiu contra uma linha de distribuição de energia da Cemig.
Entretanto, o próprio relatório ressalta que as análises das informações coletadas e os fatores contribuintes estão sujeitas a modificações conforme o andamento dos trabalhos de investigação. O caso também é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Por meio de nota, o Cenipa informou que o objetivo das investigações realizadas pelo órgão é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. “A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes“, pontuou em comunicado ao jornal.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment