Após atravessar momentos difíceis por causa da Covid-19, com o comprometimento de mais de 75% do pulmão, o sertanejo Edson prepara a primeira live depois da internação, ao lado do irmão Hudson. A dupla se apresenta no domingo, 25 de abril, às 16h30.
Uma das preocupações de Edson durante a internação era a voz. Em recente entrevista, o artista confessou que pediu um cuidado extra à cardiologista, Dra. Ludhmila Hajjar: “Pedi para não ser intubado por causa da minha voz”. A recuperação avançou e o cantor manteve seu potencial vocal intacto. Em um vídeo, ainda no hospital, Edson mostrou que estava com a voz em dia. Relembre:
Com tantas vitórias para comemorar, a live de Edson e Hudson promete fortes emoções. “Tive uma nova oportunidade de viver. Estar com meu irmão e meu filho, é motivo de alegria e agradecimento. A minha voz continua a mesma e quero mostrar a todos os meus fãs e amigos. Sem Deus, não sou e nunca serei nada”, ressalta Edson.
Uma das novidades para a transmissão é a participação de Vitor Cadorini, filho de Edson e sobrinho de Hudson. Foi com o tio que Vitor aprendeu a tocar violão e guitarra. “Tô bem ansioso, mas será uma oportunidade ímpar de tocar ao lado dessas pessoas tão importantes pra mim. São os meus verdadeiros ídolos”, explica o rapaz.
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Neste domingo (6/4), um momento especial chamou a atenção dos fãs em um show realizado…
Na noite desta sexta-feira (4/4), um momento para lá de especial foi protagonizado durante o…
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Leave a Comment