O cantor Wesley Safadão foi o convidado do programa “Conversa com Bial” e falou que mesmo em quarentena há 100 dias ainda não seu acostumou à situação. Safadão afirmou que “parece que a ficha não caiu” e explicou um pouco da rotina após o anúncio das restrições de eventos.
“Ainda é tudo muito estranho. Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco“, confessou o artista.
Apesar das maiores festas de São João serem adiadas para outubro, Wesley é cauteloso e acha que as coisas vão voltar de fato ao normal apenas em 2021. Para Safadão, o cenário ainda é incerto e os contratantes de shows precisam ter cautela.
“Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, disse o cantor.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment