Xororó / Reprodução Instagram
O cantor Xororó de 65 anos, utilizou as redes sociais para informar os fãs que está novamente com Covid-19. O irmão de Chitãozinho contou que, no sábado (19), testou positivo para a doença e devido ao diagnóstico precisou adiar o show que faria à noite, na cidade de Jaguariúna, no interior do estado de São Paulo.
“Apesar de continuar me cuidando e muito, testei pela segunda vez para a Covid-19. Estou confiante porque estou com as doses da vacina e se Deus quiser vou passar por isso numa boa“, disse o sertanejo.
“O show que seria em Jaguariúna, conseguimos adiar para o dia 16 de dezembro. Espero contar com a compreensão de vocês“, finalizou o cantor.
O primeiro diagnóstico de Xororó para Covid-19 ocorreu em abril deste ano. Ele precisou se ausentar de duas edições do show “Amigos” no Allianz Parque, em São Paulo. Edson, da dupla com Hudson, foi chamado para substitui-lo.
Na última sexta-feira (18), Chitãozinho e Xororó foram premiados durante a 23ª edição do Grammy Latino em Las Vegas nos Estados Unidos. A dupla venceu na categoria ‘Melhor Álbum Sertanejo‘ com o disco “Chitãozinho & Xororó Legado“, eles concorreram com os álbuns: “Agropoc” de Gabeu, “Expectativa X Realidade” de Matheus & Kauan, “Patroas 35%” de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa e “Natural” de Lauana Prado.
Assista o vídeo de Xororó contando sobre o diagnóstico de Covid:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment