O sertanejo Zé Felipe se juntou ao time dos artistas que defendem o uso do TikTok como meio de divulgação das músicas.
Depois de Anitta e algumas estrelas criticarem as gravadoras por só investirem em gravações de videoclipe e lançamento de singles que estivessem bombando na rede social, o sertanejo acredita que o artista deve seguir a vontade do público.
“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público“, declarou em entrevista para a revista Quem.
Apesar de aparecer dançando suas coreografias nos clipes e shows, Zé admite que não leva muito jeito para dança. “A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso“, reconhece.
Ao ser questionado se o pai, Leonardo, também já se rendeu à dancinhas do TikTok, ele brinca: “É díficil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu (risos)“.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment