O sertanejo Zé Felipe se juntou ao time dos artistas que defendem o uso do TikTok como meio de divulgação das músicas.
Depois de Anitta e algumas estrelas criticarem as gravadoras por só investirem em gravações de videoclipe e lançamento de singles que estivessem bombando na rede social, o sertanejo acredita que o artista deve seguir a vontade do público.
“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público“, declarou em entrevista para a revista Quem.
Apesar de aparecer dançando suas coreografias nos clipes e shows, Zé admite que não leva muito jeito para dança. “A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso“, reconhece.
Ao ser questionado se o pai, Leonardo, também já se rendeu à dancinhas do TikTok, ele brinca: “É díficil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu (risos)“.
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Leave a Comment