O sertanejo Zé Neto venceu uma batalha judicial contra a ativista ambiental Luisa Mell – ela terá que se retratar com o cantor. No ano passado, Luisa acusou o sertanejo de maltratar animais depois que ele pagou uma promessa, montado em um burro, no caminho entre Camanducaia (SP) até Aparecida (SP), em um trajeto de 230 quilômetros.
A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação, mas afirmou que Zé Neto não vai se pronunciar sobre a ação, que corre em segredo de Justiça.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF — que teve acesso com exclusividade à decisão do juiz responsável pelo caso — os dois chegaram a um acordo amistoso e ficou decidido que Luisa fará um vídeo se retratando.
No mês passado, Luisa publicou vídeo na rede social informando que havia conversado com Zé Neto sobre o caso, e que o cantor garantiu que a ação contou com apoio de veterinários. Ela ainda esclareceu que os vídeos que compartilhou na ocasião em que criticou a atitude do cantor eram exemplificativos e não se tratavam do artista.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment